01 junho 2015

Resenha: Pó compacto Dailus Color


Olá pessoal, hoje venho com a resenha do pó compacto da Dailus, que comprei faz um tempinho e uso pouco. Ele tem uma cobertura natural e aveludada, que quando passado nem parece que estou usando pó.


Eu comprei o número 18 cor creme, ele não vem espelho mais tem o de espelho. Se não me engano eu paguei R$8,90, comprei em uma viagem que fiz, acho muito bom e ótimo para carregar na bolsa, pois, a embalagem é bem resistente.



Ele tem um acabamento suave e que notei na hora de passar


O que percebi no pó é que ele parece ter um pouco de brilhinhos que no incio até minha roupa ficava com um pouco de brilho, mais agora já está mais melhor só que ainda tem alguns brilhos. Se olhar bem na foto abaixo verá que ele tem uns brilhinhos. 




Eu uso ele mais a noite quando vou sair com meu marido. No dia a dia eu já não uso nem pó e nem base, até porque não tenho base e nem corretivo, porque não acerto a cor e a que as vendedoras me indicam e quando olho no espelho vejo que não fica boa, não bate a cor. Vivo no dilema. rsrsrs


Este pó da Dailus é o segundo que compro, o primeiro a vendedora me indicou o 07 e na hora que cheguei em casa e fui usar eu fiquei muito clara e tive que vender para minha irmã e comprar este outro. Ele não é caro e fica muito bom na pele. Adorei este pó.
Se você está à procura de um pó barato e bom eu indico este pó da Dailus, ele é muito bom.
Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e até mais!!!







4 comentários:

  1. Eu uso esse pó e adoro , ele é muito bom =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a usar ele faz pouco tempo e estou gostando. Beijos querida.

      Excluir
  2. Me deu vontade de testar. Eu uso um da Fenzza que está mais do que velho já, haha. Assim que eu achar em algum canto vou levar esse da Dailus pra mim.

    Beijinhos
    http://sakury-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Fenzza ainda não usei. Este você vai gostar. Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...