26 maio 2015

Inspiração: Penteadeira

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim falar de penteadeiras, um sonho de toda mulher e menina, quem já sonhou em ter a penteadeira somente sua? Eu sou uma que sonhou e ainda sonha em ter uma penteadeira. 
Hoje em dia existe uma grande variedade em modelos e espaços para atender a necessidade de todas e que atende a todos os gostos.
Vamos ver?


As vezes eu comento com a minha mãe sobre minha vontade de ter uma penteadeira e ela conta sobre a que ela tinha quando nova. Fico sonhando para ter uma, rsrs. Ela conta que todo dia sentava em frente a penteadeira para poder se arrumar e se perfumar.
Sonho em um dia ter a minha penteadeira e com certeza no dia que meu sonho se realizar vou ficar encantada e apaixonada pela penteadeira. Não só eu mais sim aquelas que também sonham em ter sua penteadeira.


A penteadeira pode ser de qualquer cor que sempre será um luxo. Poder ter uma penteadeira para poder se arrumar e se embelezar é o sonho de muitas mulheres e meninas. 
Qual modelo você prefere?

Espero que tenha gostado do post e se inspirado.
Beijos e até mais!










12 comentários:

  1. Cada uma mais linda do que a outra, adorei.

    Segui você, siga-me tambem flor.

    http://gleycitopmakes.blogspot.com.br/

    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico em êxtase com esse estilo "Luiz XV" de penteadeira. Sou apaixonada e com certeza terei uma para mim, por que eu adoro essas cores, essas linhas arredondadas, esse estilo que puxa para neoclássico, aiai <3 Amo mesmo haha.

    E você ? Que estilo teria? Mais moderna, clássica ? Hehe

    Beijinhos
    http://sakury-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os estilos são lindos e nos deixam apaixonadas. O estilo clássico eu sou apaixonada só que optaria pela moderna por ser mais convencional. Beijos.

      Excluir
  3. oi
    não tem como escolher somente uma, pois todas são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Cada uma mais linda que a outra, fico doida rsss.
    Pretendo comprar a minha no final desse ano com fé em Deus.
    Beijos
    Blog- www.sahbarreto.com
    Canal- https://www.youtube.com/channel/UCasLfOHRGCuwqb76QNl7t7A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são lindas e quando você comprar a sua me avisa que eu quero ver. Beijos! <3

      Excluir
  5. Todas lindass! Gosto dessa beem grande, com um espelho *o* Pretendo ter uma <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e a grande é linda. <3 *-*

      Excluir
  6. Nossa, Cris,
    Quantos modelos lindos!
    Sou apaixonada por todas, desde os modelos mais antigos até esses mais modernos com lâmpadas e etc.
    Acho que a maioria de nós sonha com uma penteadeira dessa, não é?
    Fiquei animada pra conseguir a minha :D

    Beijão,
    Dri.
    www.diariodecasamentooficial.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos modelos, e eu sonho em ter uma. Estou planejando. ♡♡♡

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...