05 junho 2015

Top 5: Meus esmaltes favoritos


Olá meninas, hoje vim compartilhar com vocês os meus 5 esmaltes favoritos, confesso que é difícil escolher apenas 5 até porque eu gosto de vários e tive que escolher os que mais uso.


O primeiro que escolhi e adoro a cor é o Obra de Arte da Mundial Impala, um vermelho Hugh Gloss que lembra um laranja quando exposto ao sol, tem má postagem do Esmalte do dia aqui no blog. (CLIQUE AQUI)
O segundo é a cor Marina, um azul claro super fofinho que também adoro usar. Tem postagem dele 
aqui no blog. (CLIQUE AQUI)


O terceiro é o Armadilha Tropical da Risqué, um verde turquesa, verde água uma cor linda e que deixa a unha bem delicada. Tem postagem de Esmalte do dia. (CLIQUE AQUI).
O quarto esmalte é o Renda da Risqué, uma cor bem clarinha e delicada que fica perfeita nas unhas, ainda não fiz postagem desta cor.


E o quinto esmalte é o Azul 804 da Realce, um azul tipo azul caneta que fica lindo nas unhas e que ainda não tinha usado esmalte azul e este eu adorei usar e lá de vez em quando eu uso. Tem postagem de Esmalte do dia. (CLIQUE AQUI)

Então esse foi o meu Top 5 meus esmaltes favoritos. 
Espero que tenha gostado, até mais. Beijossss.






2 comentários:

  1. Oi Cris, gostei do esmalte Obra de Arte, muito lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...