03 março 2016

Esmalte Ludurana Efeito Gel - Inédito

olá meninas!
Hoje eu apareci, andei meio que sumida por um tempo, mas, eu não tive inspiração para compartilhar com vocês. Passei o tempo mais pelo instagram compartilhando o meu dia-a-dia. Vou tentar me dedicar mais ao blog de novo, compartilhar com vocês com todo carinho idéias, meus gostos e etc..
Mais vamos parar de papo e vamos ao que interessa, ebaaa...vim compartilhar com vocês o esmalte do dia que usei estes dias, isso mesmo esses dias e não hoje, mais vim compartilhar com todo carinho para vocês uma cor de esmalte que amei e com certeza entrou para os meus favoritos.
Eu escolhi o esmalte da Ludurana Efeito Gel na cor INÉDITO, a linha é 7free livre de substâncias que causam alergias.


A cor é pigmentada e o que mais admirei foi que com apenas uma camada já cobriu super bem, sem falar que secou rápido e possui um bom brilho. Eu passei duas camadas como de costume.
Eu amei esta cor.



Espero que tenham gostado da cor, porque eu estou amando esta cor.
Até mais. Beijos!!!









6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...