15 outubro 2015

Produtos que uso no cabelo


Olá pessoal!
Hoje vim mostrar os produtos que uso no cabelo e que estou gostando de usar no momento.
Vou mostrar os que eu uso mais, tenho outros produtos, mais eu uso pouco. Eu sempre compro produtos demais e acabo não usando tudo.
Um dos produtos que estou amando usar é o Shampoo Pantene PRO-V Restauração, ele é maravilhoso sinto que o cabelo fica sedoso na hora de lavar os fios. Outros shampoo de marcas variadas sempre deixava meio que seco demais, levei muitos anos para poder achar um que meu cabelo gosta-se.
Outro produto que uso é o creme de tratamento ultraprofundo Novex da Embelleze. Sempre uso depois de lavar os cabelos com shampoo para poder hidratar mais melhor, pois as escamas dos fios se abrem para lavar e hidratar, e se usar o condicionador antes de hidratar estaremos fechando estas escamas impedindo de hidratar. Então eu sempre uso creme de hidratar o cabelo após lavar com shampoo.
Uso condicionador Pantene restauração só nas pontas do cabelo, porque se eu usar no cabelo todo ele irá ficar oleoso e parecendo que esta sujo no dia seguinte.
Como eu uso secador para secar o cabelo e chapinha para finalizar eu acabo usando o creme gloss defrizante da Charming Cless, só uso um pouquinho e ele já dá o resultado, se exagerar ele deixa o cabelo pesado e seboso.
 Para finalizar eu sempre uso e não abandono é o reparador de pontas da Avon Advance techniques, já estou no segundo vidrinho, pois ele é um óleo fininho e que um pump rende bastante.


Então meninas estes são os produtos que estou usando no momento em meus cabelos. Assim que eu usar outros e gostar eu venho aqui aqui e mostro pra vocês.


Espero que tenham gostado, fiquem com deus, beijos e até à próxima!!!




Fan Page  |  Instagram

2 comentários:

  1. Oii, eu uso o shampoo e o condicionador pantene e o reparador de pontas da Avon, realmente são ótimos.. bjim

    http://bysimoneeliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...