11 março 2016

Inspiração: Unhas decoradas


Olá amores tudo bom?
Já escolheram que cor de esmalte usar no final de semana?
Amo final de semana, tenho certeza que vocês também, quando chega a sexta-feira muitas de nós ficamos pensando: 'Qual esmalte usar? Que cor? Tom claro ou escuro? Decorada ou não?"
Por isso hoje vim aqui para ajudar vocês, ebaaa...consegui algumas idéias de unhas esmaltadas e decoradas para se inspirarem.
Vamos conferir:


Esmaltes escuros eu amo, só que é raro eu usar. As unhas ficam lindas com tons escuros e se você é adepta a tons escuros é só se jogar.


Tons claros já é comigo, eu uso bastante. Tons claros deixam as unhas delicadas e discretas, qualquer nail art combina e ficam lindíssimas.


Cores alegres com filha única sempre ficam lindas e as unhas decoradas ficam arrasadoras de lindas.


Usar um tom só é sempre uma boa opção, se você só quiser ou gosta de uma só cor sem desenhos.
Eu amei todas as opções, são muitas opções na net e só trouxe algumas para inspirar vocês. 
Não importa a cor que for usar, use esmalte e arrase com as unhas lindas e glamourosas.

Espero muito que tenham gostado do post.
Tenham um ótimo final de semana e até mais!!!
Beijos!!!



★ Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais se ainda não me acompanham:








2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...