30 setembro 2015

Sumiço: Explicação



 Oi pessoal, tudo bem com vocês?
 Senti tantas saudades do nosso cantinho Papo com a Cris. Fiquei afastada do blog acho que mais de um mês, quase dois meses. Acabei machucando a mão direita e tive que me afastar do blog, só que quem me acompanha no instagram sabe alguns detalhes do ocorrido. Hoje vim explicar o motivo e contar os detalhes.
 No dia 17 de agosto fui até a casa dos meus pais, na hora de eu vir embora para casa os cachorros brigaram e eu fui ajudar a separar, eu acabei batendo a mão de mal jeito. Senti dor só no dia, no dia seguinte nada de dor e fiquei uma semana sem procurar o médico porque eu não sentia dor.
Acabei procurando um médico no posto de saúde e encaminhou para fazer raio x da mão e constou que quebrei o quintuplo osso, nisso eu passei por outro médico.


 O médico que olhou o raio x ficou surpreso, porque, eu não estava sentido dor e era para mim estar com muita dor. Teve que engessar a mão e fiquei 4 semanas com gesso.


 Semana passada fui ao médico para fazer raio x para ver como que estava e está mais melhor, tiraram o gesso e vou voltar daqui 30 dias. Não posso pegar peso ainda, estou tomando alguns cuidados e usando uma bolinha para desentrevar os dedos.


Agora estou conseguindo digitar um pouco e já posso voltar a preparar postagens.
Caso ainda não me siga no instagram clique no link abaixo para poder seguir e ficar sabendo um pouco mais do meu dia a dia.
Logo, logo terá posts atualizados.

Beijos e até mais!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...