12 agosto 2015

Arara de roupas



olá pessoal, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre aquelas araras, mais não são as voadoras, são arara de roupas. As araras são como um varal que comporta vários cabides e ajuda na ventilação das roupas impedindo que elas mofem.
Muitas de nós temos vontade de tirar as roupas do armário e deixar tudo organizadinho e de fácil acesso, até para podermos a preparar todas as roupas que iremos usar para uma festa ou roupas mais usadas. O bom das araras de roupas é que podemos também organizar por roupas que ainda não usamos e assim que usar ela nós guardamos e colocamos outra na arara. Existem vários modelos de metal, madeira, artesanais e até de cano PVC, são vários modelos uma mais lindo que o outro.


Podemos fazer araras de roupas em casa mesmo, com cano PVC, na internet tem muitos FAÇA VOCÊ MESMO de araras de roupas.



Podemos personalizar de um jeito que fique criativo, moderno e charmoso. Também trata-se de um móvel que parece com closet depois de pronto, dependendo o jeito que você decorar e ampliar ou  até mesmo comprar.
Uma dica para quem quer ter uma e sofre com poeira, procure manter o ambiente sempre limpo, usar cortinas para impedir que a poeira entre no cômodo e usar espanador, também pode optar por usar capas transparentes que irá proteger as roupas da poeira.

Separei alguns modelos para vocês se expirarem.




Fico feliz pela visita e espero que tenha gostado do post, não se esqueça de deixar seu comentário e até mais!!!

4 comentários:

  1. Cris que bacana.
    Não tinha visto ainda e nem tinha pensado que poderia ser tão simples e fácil de fazer ... adorei!!!!
    Mais sempre tive uma dúvida.
    Tudo bem que as roupas ficam ventiladas e não emboloram nem pegam cheiro, mais elas pegam pó.
    Você teria alguma dica pra isso também?

    Beijão
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui aonde eu moro pega bastante poeira, uma poeira vermelha que dá até dó de ter araras de roupa, mas, usar cortinas para impedir que entre poeira no cômodo, usar espanador e sempre manter o cômodo bem limpinho ajuda a controlar que as roupas fiquem com poeira caso aonde você more não sofra com tanta poeira igual aqui aonde moro. Beijos.

      Excluir
  2. Eu acho lindo, sou louca para compra uma. :)

    Espero por sua visita! www.garotadeestilo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...