08 junho 2015

Esmalte do dia: Fiquei Rosa - Impala meus segredos


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Hoje venho compartilhar com vocês o osmalte que escolhi para usar no final de semana que foi o Fiquei Rosa efeito revelador da coleção meus segredos da Mundial Impala, esmalte peroladacomum glitters colorido.


Eu passei o esmalte renda da Risqué por baixo e uma demão do Fiquei Rosa. Este esmalte ele é efeito revelador que ao ser passado por cima de outras cores ficará mais bonito com efeito em Rosa, Dourado, prata e outros de acordo com o esmalte a ser usado por baixo dando uma cara nova a cor.


Adorei a cor lindo, lindooo...e vocês o que acharam? Gostaram? Deixe seu comentário que vou adorar saber a sua opinião.

Beijos e até mais!!!


4 comentários:

  1. Cris, tudo bem?
    Esse esmalte tem um efeito lindooooooo ...
    Adorei ..

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem e você? Fico muito feliz que tenha gostado e o efeito é realmente lindo. Beijos.

      Excluir
  2. Nossa que diferente! Adorei o efeito nas unhas!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...