02 maio 2015

Blog de cara nova!

 Olá pessoal tudo bem? O blog está de cara nova, viva! Faziam tempo que queria um nome que eu gosta-se e mais a ver comigo.
 Este nome vai ser fixo e nâo vou mudar mais e o layout só o ano que vem que vou mudar, eu queria mudar o nome da página do blog só que já passa de 200 curtidas, fica difícil.
 Então pessoal, à partir de hoje o blog terá uma nova fan page, Papo com a Cris.


E vem novidades esta semana no outro blog!
Fiquem atentas.

Beijos!!!



Blog | Fan Page




4 comentários:

  1. Oiii Cris! Boa sorte com seu novo blog. Estou inscrita nesse e já me inscrevi no outro :D Aguardo as novidades.

    Beijos
    www.blognoequilibrio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. fico feliz que tenha se inscrito no outro. Beijos!!!

      Excluir
  2. Adorei a cara do blog , sucesso com o novo blog =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...