30 abril 2015

Creme Gloss defrizante Charming Cless


 Oi pessoal! Tudo bem?

 Voltei...pensam que me esqueci de vocês? Esqueci não, é que não consigo preparar os posts do jeitinho que eu quero que seja. Os motivos de estar afastada do blog está em um post que deixei aqui no blog  ➡ Clique aqui
 Mas chega de conversa e vamos ao post que fiquei devendo sobre um produto que estou amando o Creme Defrizante Charming da marca Cless. Comprei o creme defrizante da Charming, pois eu estava precisando de um defrizante e não foi muito caro, paguei R$16,90.



 Ele não deixou meu cabelo oleoso, só deixa oleoso ou seboso se usar uma quantidade grande, mas, se usar uma pequena quantidade ele não vai deixar oleoso.
 Realmente deixa bem lisinho o cabelo e o tem um cheirinho doce e é bem agradável, tem uma textura fina que deixa o cabelo bem maleável.
 Tentei tirar sozinha e mostrar como que ficou, só que meu cabelo começa a marcar e ficar com algumas ondas muito rápido.


 Meu cabelo natural é meio com cachos e lá de vez em quando com ondas, rsrsrs.


 O creme defrizante da Charming deixa o cabelo sedoso e com brilho.


 O temido frizz vai embora, o cabelo fica bem cheiroso, maleável e com brilho. Meu marido adora quando eu uso o defrizante Charming.
 Vale muito a pena comprar este defrizante, além de barato ele deixa o cabelo lindo.


Espero que tenham gostado do post de hoje.
 Beijos pessoal e até mais!!!








Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...