28 outubro 2014

Resenha - Colônia Petit da Avon

 Olá pessoal? Hoje eu vim falar sobre o perfume Petit da Avon que tem um cheiro incrível, um cheiro floral e doce bem leve na medida certa, e o cheiro dura bastante na pele. A dó é que a embalagem é pequena, e acaba mais rápido.

A colônia tem 58 ml, é de spray.

 Em relação ao preço, ela custa barato, eu não me lembro quanto que paguei mais não foi mais que R$15,00, porque estava na promoção e acaba sendo uma boa opção pra quem quer um perfume mais em conta para usar no dia a dia.

 A embalagem é super meiga, com as cores lilás e rosa. A caixinha que vem o perfume tem um recorte de flor na tampa dando um charme a mais.
 Eu estou gostando de usar ele e hoje já está na metade, pois, venho economizando ele.

 Espero que tenham gostado da resenha, ela foi curta e rápida, não tenho o que falar mais, só posso dizer que é maravilhoso o cheiro.


Beijos!!! 






4 comentários:

  1. A embalagem é tão querida! Tenho recebido alguns produtos da Avon e tenho, simplesmente, adorado! O último que experimentei foi um creme corporal com cor e brilho, como falei no meu último post, estou fã :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja adorando os produtos da Avon. Beijos.

      Excluir
  2. Oii, eu já usei muuuito esse perfume sempre comprava rs não sei pq mas a fragrância dele me lembra muitos momentos , muito bom mesmo!
    vem conhecer meu cantinho tb, http://nathalyalberti.blogspot.com beijos e sucesso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a fragância dele a gente nunca esquece e até mesmo os momentos. rsrsrs. Beijos.
      Vou visitar sim e muito obrigada e sucesso para você também.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...