26 janeiro 2015

Resenha: Perfume Egeo Dolce Woman

Perfume Egeo Dolce Woman O'Boticário

 Oi pessoal, tudo bem!!!

 Vim falar de um perfume que estou adorando!!!
 Eu adoro o perfume Egeo Dolce Woman do OBoticário, ele mistura alegria com sensualidade e o cheiro nem se fala é muito gostoso, agora pensem num perfume doce? Bem doce mesmo! É irresistível o cheiro dele e amo este perfume, ele é perfeito.

 "Gostoso como a bala de goma, macio como algodão doce, vicia como chocolate, inebria como o licor de cacau!"

 Nunca gostei de perfume que fosse doce, mas, este eu estou gostando, pois, ele pode ser usado tanto de dia como de noite mas com uso moderado para não ficar enjoativo demais.
 Eu sou daquela que passo perfume e não sinto o cheiro, chega fico incomodada por não sentir o cheiro em mim, rsrsrs.
 Eu notei que se passar um pouquinho na roupa ele fica por alguns dias na roupa.

Obs.: Ele é um perfume marcante e estou adorando. O frasco é de 100ml, já valor é R$84,00.

 Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado da resenha que não faço faz um tempão.
 Beijos e até mais!!!





16 comentários:

  1. É difícil achar um perfume nacional que seja doce e não fique enjoativo.. Esse é bom demais mesmo! Isso de passar na roupa funciona que é uma maravilha! HUAHAUHUA ótima resenha guria! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é difícil de encontrar e fico muito feliz que tenha gostado da resenha. 😊

      Excluir
  2. Ele tem um cheirinho de doce maravilhoso, amoo!

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume é uma delícia! Tenho um dele e simplesmente amo.
    Beijos linda www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu já está acabando e uso pouco. Mais ele é bem cheiroso e rende. Beijos.

      Excluir
  4. Eu simplesmente amooo.
    O cheiro é inconfundível, doce e marcante.
    Beijinhos
    Www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amooo.
    O cheiro é inconfundível, doce e marcante.
    Beijinhos
    Www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Verdade? Se você gostar de perfume doce esse é bom, mais é indicado para o frio e no calor já tem que ser usado com moderação usado com moderação. Beijos!!!

      Excluir
  7. É muito bom mesmo, já tentei usar ele mas eu não consigo usar perfumes doces!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conseguia usar perfumes doces, só que ganhei do marido e comecei usar e no início achava ruim mais depois ele falou para mim usar moderado para acostumar e assim eu gostei dele. Beijos!!!

      Excluir
  8. Não gosto muito de perfumes doces.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava mais agora eu gosto, só, que não de todos, os mais doces eu não uso. Beijos!!!

      Excluir
  9. Não gosto muito de perfumes doces.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...