05 janeiro 2015

A chegada do sobrinho

Olá  meninas,  tudo bem?
Andei meio que sumida de novo,  só que agora foi muito importante o meu sumiço.  Muitas de vocês já sabiam que minha irmã estava grávida e que no mês de dezembro nasceria o baby.
A minha irmã estava já bem inchada perto dos dias de ganhar.


O dia esperado chegou. 

Nasceu dia 20 de dezembro 2014 às 8:00 hrs manhã pensando 3.010 kilos/gramas.  A minha irmã teve pré-eclampsia,  pressão  alta.  Mais graças a deus ocorreu tudo bem a cesária. Eu passei dois dias no hospital com ela para ajudá-la, foram duas noites sem poder dormir, cuidei dela sozinha sem ninguém para poder revezar comigo, nesta hora eu abandonei casa e marido para cuidar dela e ninguém podia deixar os afazeres para poder me dar uma mãozinha sendo que só era sábado e domingo. Mas tudo bem, hoje ela está  em casa com o baby que se chama Everson,  ele é uma fofura.
Registrei alguns momentos e selecionei algumas fotos para poderem ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...