03 dezembro 2014

Comprinhas do mês: Outubro e Novembro!


Olá pessoal, tudo bem?
 Hoje vim compartilhar minhas comprinhas de dois meses, outubro e novembro. Como a comprinha de outubro foi pequena, então resolvi deixar para postar junto com a comprinha de novembro. A comprinha que fiz no mês de Outubro eu comprei na cidade vizinha, os produtos estavam em ofertas, só tem um pequeno detalhe, eu não me lembro dos valores então vou ficar devendo.

Outubro
Mês de Outubro comprei:
- Shampoo e condicionador Pantene 400ml
- Creme de hidratação Novex (óleo de argan) 20g
- Creme de hidratação Novex (nanocell) 1kg
- Chapinha Taiff blue íon
 Estou adorando o shampoo e condicionador da Pantene, super bom e também estou adorando a chapinha.

 Novembro

 Já no mês de Novembro comprei:
- Batom ouro ultra color rich, cor rosê ouro da Avon
- Kit 3 loção para o corpo da Avon
- Colônia desodorante Musk Marine da Avon
- Colônia desodorante Musk Fresh da Avon
- Colônia desodorante Luiza Brunet Radiance da Avon
- Desodorante colônia Styletto de O Boticário 100ml
- Mini cookies (Comprei mais pela a lata ser bonita)
- 2 regatas

 Adorei tudo deste mês e até meu marido adorou os perfumes dele. Já os mini cookies na hora que chegou em casa já não sobrou nenhum para a foto, quando lembrei de tirar a foto já tinha acabado.
 Bem meninas, espero que tenham gostado das minhas comprinhas!
 Beijos e abraços, até mais!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...