01 outubro 2014

Tendência | Vestidos longos

 Olá pessoal, hoje vou falar sobre vestidos longos que são uma peça super feminina e versátil no verão. Os vestidos longos tem desde os neutros até as mais variadas estampas podendo combinar com rasteiras ou salto alto, acessórios e penteados. Podemos usar o vestido longo tanto para uma saidinha casual na rua até mesmo curtir uma balada. 
 Muitas mulheres não gostam de usar vestido longo, pois ele sempre nos remete a festas com traje, casamentos ou até mesmo para madrinhas. Pois é, a realidade agora é outra e os vestidos longos vieram para ficar conosco no verão 2014. 
 Algumas mulheres sofisticadas vão preferir o estilo "resort" que são os modelos esvoaçantes que serão sucesso no verão 2014. Serão vestidos de vários tipos de tecidos.
 A tendência mais forte será os vestidos de estampas mais alegres, as estampas são: azulejo português, barroco, étnico, floral, listras, animal print, geometrismo, natureza selvagem, motivos tropicais, grafismo, tie-dye e dip-dye.
 Os modelos de vestidos longos surgem com fendas nas laterais, frontais e traseiras, decotes profundos ou mais fechados, tomara-que-caia e vários outros modelos.



 Se você tem vestido longo aproveite para poder usar bastante.


 Bom pessoal, espero que tenham gostado. Beijos!!!








2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...