23 setembro 2014

SUMIÇO: Explicação

 Olá queridas e queridos! Faz uns dias, rsrsrs... semanas que não faço nenhum post, andei meio que desanimada e sem idéias sobre o que postar, sem falar que a minha visão fica um pouco ruim fazendo eu ficar com uma leve dor de cabeça.
 E à duas semanas atrás eu bordei 2 mantas de bebê, uma para minha irmã e a outra para a concunhada dela, e assim que estiver montadas eu postarei um post com fotos das mantas é uma manta de menino e a outra de menina, a de menino é para minha irmã. Feliz em ser tia novamente,
 Hoje não resisti, estava com saudades de todas e todos meus leitores do blog.
 Voltei e vou fazer posts de novo e assim que eu puder eu faço posts.


 Beijosss enormes e abraços minhas queridas e queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...