06 agosto 2014

Lápis de olho ressecou

Dica
 Oi a todas e todos! Bom, hoje eu trouxe uma dica muito simples e rápida que vai lhe ajudar a não desperdiçar aquele seu queridinho lápis delineador pra olhos que ressecou, porque a solução que passa em nossa cabeça e de jogá-lo fora, mas, não precisa jogar fora, afinal das contas o nosso dindin é suado para que possamos jogar fora assim do nada.
 Uma das coisas que devemos fazer primeiramente é apontá-lo, talvez ele fique mais melhor e macio, porque ninguém merece na hora de usar o delineador ele estar ressecado justo no momento mais precioso.
 Justamente quando a temperatura do ar está muito fria, os lápis ressecam o bico.
 Uma outra opção é usar o calor da chama do fósforo, isqueiro e até mesmo vela, mas, cuidado é apenas para aquecer por alguns segundos, algo rápido. Depois de aquecer é só deixar esfriar e usar. 
 Se você quiser também pode usar secador de cabelo na temperatura bem quente, também funciona.
 Eu fiz no meu lápis usando a chama do fósforo, achei que melhorou bem, quase nem usava mais o lápis estava abandonadinho quase para ir pro lixo e agora vou poder usar mais vezes.
 OBS: Lembrando que estas dicas só servem para lápis escuros, os claros mudam de cor, eles ficam queimados.

Beijos e até à próxima!!!

5 comentários:

  1. Adorei esta dica! Vai ser muito útil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da dica e ser útil. Beijinhossss

      Excluir
  2. Oii flor.. Tudo bem?
    Ameii o post, essa dica é ótima..

    Minha linda, indiquei você pra responder uma TAG (Conhecendo a Blogueira) espero que goste e conto com a sua participação rsrs..
    http://momentodathais.blogspot.com.br/2014/08/tag-conhecendo-blogueira.html

    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, essa dica fez maravilhas com meu lápis. Obrigada por ter me indicado só que eu já participei da TAG de outra blogueira. Mas vou te ajudar beijinhos flor.

      Excluir
  3. *-* Eu também não sabia, eu toda vez apontava os lápis e logo cedo quando fui usar pensei em fazer algo diferente para melhora-lo e deu certo. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...