29 julho 2014

Como foi meu final de semana

 Oi, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês como que foi meu final de semana. Teve festa de aniversário da cidade, a exposales. Fomos na festa para passarmos friozinho, choveu e ajudou a esfriar. A festa estava boa, não igual aos outros anos que lotava no dia do melhor show, chega era ruim de andar. Mais deu para curtir a festa e se divertir. No domingo de dia chuviscou e mesmo assim estava bom.
 Esta festa ajudou a me dar mais tosse, que no sábado estava quase fanha de tanto que tossia.
 Registrei alguns momentos e vim aqui para mostrar para vocês. Vamos lá!










Beijos e até à próxima!!!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi e passou muito rápido, agora só o ano que vêm. Beijos. :)

      Excluir
  2. Oi que amor seu blog to seguindo ^^

    http://atelieit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vim através do CBBloger conhecer seu cantinho, e adorei!
    Te convido a conhecer o meu...
    Bjs
    pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e vou conhecer o seu blog sim e ser sua seguidora. Beijos.

      Excluir
  4. Oláaaa…

    Adorei seu blog e estou seguindo..

    Convido você a conhecer o meu blog de beleza, onde falo sobre vários assuntos relacionados ao nosso lindo universo feminino, como maquiagem, looks, unhas e etc.
    Se gostar siga lá e curta a fanpage também para ficar de olho nas novidades.

    Blog: http://momentodathais.blogspot.com.br/

    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Momento-da-Thais/1424339961183063

    Muito obrigada
    Beijinhoss :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...