16 março 2014

Como faço minhas unhas

Olá queridas. Hoje vou mostrar um passo-a-passo de como faço minhas unhas.
Eu usei:

  • Algodão
  • Acetona ( mas pode ser os lenços da RICCA removedor de esmalte)
  • Lixa de unha
  • Creme para as mãos Rugnil
  • Alicate
  • Empurrador de cutícula
  • Mira-cuticle
  • Base 2 em 1, Óleo de orquídea da Risqué
  • Esmalte Black da Avon
Vamos ao passo a passo:


Removo o esmalte e logo em seguida lixo as unhas, se necessário eu corto um pouco para reparar.


Coloco um pouco de creme em cada cutícula para amolecer...


Com os chumacinhos de algodão separados, coloco em cima de cada unha...



Umedeço um pouco com água...


Em cada unha que eu for fazer, faço movimentos para os lados e em seguida removo o algodão, empurro as cutículas e as corto com o alicate.


Pronto.


Depois uso o mira-cuticle para reduzir as minhas cutículas.


Passo a base e esmalto as unhas...


Prontinho, finalizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...