27 fevereiro 2014

Esmalte do dia: Pirulito da Avon



Oiii amigas! Hoje eu resolvi ressuscitar dois esmalte que fazia tempo que não usava, ele estava grossinho e ruim de passar, então resolvi colocar 2 gotinhas de Óleo de banana da Farmax dentro do esmalte e resolveu meu problema rapidinho. O óleo de Banana da Farmax é ótimo e faz milagres com qualquer esmalte que esteja grossinho, ele é fácil de encontrar em farmácia e mercados. Agora não vou precisar jogar fora meus esmaltes, dá uma dó de jogá-los fora...
Já que meus dois esmaltes estão novinhos de novo, então resolvi usar um hoje, mesmo as minhas unhas sendo pequenas, usei o esmalte COLORTREND Pirulito da Avon.



2 comentários:

  1. acho lindo essa cor, mas não curto muito.Sou mais do tipo preto, azul, roxo e verde ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...