09 janeiro 2014

Passo a passo da pré-maquiagem

A preparação da pele é tão importante que o make final. Fazer a higienização antes de iniciar a maquiagem é fundamental e também retirá-la antes de dormir faz com que a pele se mantenha saudável. 
PARA OS OLHOS: 
Aplique uma pequena quantidade de fluído de limpeza facial no dorso da mão. Em seguida, passe um algodão sobre o produto. Aplique suavemente na região dos olhos, com movimento circulares, para a remoção das impurezas da pele e da maquiagem.
PARA O ROSTO:
Aplique o produto em alguns pontos do rosto. Em seguida espalhe com movimentos ascendentes (de baixo para cima) e de dentro para fora. Depois retire com um lenço de papel ou algodão umedecido, sem esfregar os olhos e a pele. Use um tônico para complementar o uso do fluido de limpeza facial. Aplique suavemente o tônico com um algodão umedecido na região dos olhos, com movimento circulares, para a remoção das impurezas da pele e da maquiagem. Aplique sobre o rosto com movimentos ascendentes (de baixo para cima) e de dentro para fora, pressionando levemente a pele.
Com a pele higienizada e tonificada, use um primer facial que irá preparar a pele para receber a maquiagem. Aplique uma pequena quantidade no dorso da mão. Faça a aplicação por partes para obter melhores resultados. Espalhe com movimentos firmes e repetidos, para cima e para fora. Nunca esfregue a pele, dê leves batidinhas ao término da aplicação.
PARA LÁBIOS:
Gire cuidadosamente a embalagem até aparecer uma pequena quantidade do primer para lábios. Aplique nos lábios superior e inferior.

Comece certo o passo a passo da pré-maquiagem.
Logo logo, mais sobre maquiagem e automaquiagem.

                   
beleza passo a passo pele pré-maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...