03 maio 2013

Segredos de beleza.

Quem gosta de estar sempre bonita não abre mão de se maquiar e disfarçar as imperfeições da pele e ressaltar o que cada mulher tem de melhor. Mas é preciso tomar cuidado para evitar deslizes que possam colocar tudo a perder. A seguir os sete erros mais comuns de maquiagem.

CORRETIVO ERRADO
Na tentativa de camuflar as olheiras, algumas mulheres optam por usar corretivos muito mais claros que seu tom de pele. " Com o flash das fotos é comum ver as manchas brancas em torno dos olhos". Para evitar esse acontecimento desastroso, o ideal é usar um corretivo um tom mais claro que a pele e espalhá-lo apenas nas olheiras.
Muitos casos é preciso usar dois tons de corretivo, tom mais claro e o tom mais escuro e dará o resultado ideal e preciso.
BASE PELA METADE
Na hora de preparar a pele para a maquiagem, não pode se esquecer do pescoço. Para não exagerar na base, que deve ter o mesmo tom da pele, vale colocar o produto no dorso da mão e ir espalhando aos poucos.
SOMBRA NO LIMITE
A sombra deve ser espalhada até o côncavo da pálpebra móvel. E é preciso cuidado com as cores. Algumas tonalidades de pele não ficam bem com certos tons.
BLUSH EXAGERADO
Os principais erros estão na distribuição do produto e na escolha da cor. A maioria das pessoas não espalham o blush direito. Tem que passae o produto da metade do rosto em direção da orelha. Para não errar no tom escolha blush na tonalidade próximas ao pêssego, que vão bem com qualquer tom de pele.
BRONZEAR DEMAIS
Na tentativa de parecer bronzeada, muitas mulheres acabam exagerando no uso do pó bronzeador e correm o risco de ficar com a pele alaranjada. Para não errar, use de maneira leve nas têmporas, testa e queixo.
BOCA NA LINHA
Para quem tem lábios pequenos não devem passar o batom fora da linha da boca para não dar a falsa sensação de boca maior. Sem falar que fica grosseiro e todos percebem. O contorno tem de ser feito na linha da boca e com um lápis da mesma cor que o batom.
SOBRANCELHAS MARCADAS
Retocar as sobrancelhas com lápis preto pode deixar o visual pesado. O ideal é sempre optar por um produto específico para as sobrancelhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...