16 junho 2011

maquiagem na SPFW

O boticário lançou a nova coleção primavera/verão 2012, chamada infinit.
A sensação dessa temporada é o modelo andrógino Andrej Pejic. O modelo  estava usando renda e couro, e um make poderoso, com olho preto e batom laranja com gloss.




O desfile detalhou cada traço da maquiagem...




A nova coleção foi inspirada nos anos 70, que usou bastante cores.


Fernando Torquatto fez o primeiro desfile só de maquiagens na SPFW.
A maquiagem para sair á noite e para trabalhar, traz uma liberdade para as mulheres para as próximas estações, para se sentir bem e se mostrarem lindas. Neste desfile a roupa era apenas um detalhe, pois, as pessoas estavam de olho nas maquiagens. A maquiagem é essencial para as brasileiras, pois, a maquiagem bem feita muda o visual.



Uma maquiagem para o dia a dia, usa um batom laranja, vermelho, faz um olho mais marrom, em um tom discreto. Fica a sua escolha, também se você usar uma sombra levemente esverdeada, um lápis verde e lábio claro, um gloss transparente, ficará perfeito. A maquiagem para manhã e dia a dia não é muito abusado, já a maquiagem noite, é sem limites.



As cores vem com toda força e vai mexer com a cabeça das mulheres e há uma grande variedade, as cores para apostar são:
azuis em profusão, verde, lilás, blushes alaranjados e rosados. Para cada personalidade um tipo de maquiagem para combinarmos. Para um cílio super lindo, passe de 2 a 3 camadas de rímel para ficar show.
O uso de batons e gloss é essencial. A variedades nas maquiagens que é infinito e bem coloridos.




CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...