23 maio 2011

Novo lançamento da linha de perfumes Justin Bieber, SOMEDAY (ALGUM DIA)

O cantor pop Justin Bieber, 17 anos, após lançar uma linha de perfumes e acessórios, quer fazer sucesso entre as mulheres. Ele apresenta Someday (Algum dia), criado para suas fãs entre 14 e 18 anos.
O frasco traz uma flor cujas pétalas formam corações e uma corrente que pode ser removida e usada em outros acessórios.
"O perfume de uma garota é muito importante para um cara. Eu tenho uma conexão profunda com minhas fãs, por isso criar uma fragrância que eu pessoalmente amo é outra maneira de trazê-las mais próximas ao meu mundo"
disse ao site WWD.
Parte da renda obtida com o perfume será revertida em prol de entidades de caridade apoiadas por Bieber.
Someday começa a ser vendido em junho nos Estados Unidos e Canadá e a campanha traz a atriz Dree Hemingway, fotografada por Terry Richardson.
O perfume poderá custar 35 dólares. No brasil R$ 56,00.
Confira a foto da embalagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...